25 Melhores Empresas Globais para Trabalhar

  • Publicado a 22 de Outubro de 2013

Saiba quais são as melhores empresas para trabalhar que estão presentes em praticamente todo o mundo. Envie a sua candidatura!

Conseguir emprego está cada vez mais difícil, por essa razão de que serve você lutar tanto por um trabalho numa empresa pouco conhecida ou que não tem um âmbito global? Comece agora a direcionar todos os seus esforços para ser recrutado por uma destas 25 empresas. Aqui além de você ganhar um bom salário – acima da média, você também terá direito a diversas regalias e ainda poderá evoluir na sua carreira. De que serve trocar o seu tempo por um salário, se todos os anos você ganha o mesmo, não interessa se trabalhou mais ou trabalhou menos. Continue lendo para descobrir quais são as melhores multinacionais para trabalhar em Portugal e no estrangeiro.

Ranking Melhores Empresas Multinacionais para Trabalhar

Ranking Melhores Empresas Multinacionais para Trabalhar

Melhores Multinacionais para Trabalhar

Você está interessado em trabalhar para uma multinacional de sucesso, para ter uma carreira sólida e reputada? Conheça quais foram as melhores multinacionais globais selecionadas pela Great Place to Work Institute:

  1. Google
  2. SAS Institute
  3. NetApp
  4. Microsoft
  5. W. L. Gore & Associates
  6. Kimberly Clark
  7. Marriott
  8. Diageo
  9. National Instruments
  10. Cisco
  11. Autodesk
  12. Monsanto
  13. BBVA
  14. American Express
  15. Hilti
  16. Telefónica
  17. Accor
  18. Quintiles
  19. SC Johnson
  20. FedEx
  21. Atento
  22. Mars
  23. McDonald’s
  24. The Coca-Cola Company
  25. Novartis

Através da página de carreiras nacional ou internacional, você pode encontrar todas as oportunidades de trabalho para trabalhar nestas empresas. Caso não encontre nenhuma vaga aberta para o seu currículo, envie a sua candidatura espontânea ou entre em contacto com Departamento de Recursos Humanos, de forma a enviar a sua candidatura.