7 Melhores Multinacionais para Trabalhar em Portugal 2014

  • Publicado a 13 de Março de 2014

Aceda à lista das 7 melhores multinacionais para trabalhar em Portugal em 2014. Envie a sua candidatura para as ofertas de emprego disponíveis!

A consultora Great Place to Work todos os anos faz uma série de questionários, entrevistas e análises a várias empresas para criar o ranking com as melhores empresas para trabalhar em Portugal e as melhores multinacionais para trabalhar em todo o mundo. Este ano não poderia ser diferente, pois estamos numa altura em que a carreira profissional é bastante importante para o seu futuro, por isso convém apostar tudo para melhorar a sua vida profissional e pessoal. Continue lendo para saber quais são as melhores multinacionais para fazer carreira em Portugal.

As Melhores Multinacionais para Trabalhar em Portugal e Oportunidades de Recrutamento

As Melhores Multinacionais para Trabalhar em Portugal e Oportunidades de Recrutamento

Lista das 7 Melhores Multinacionais

Com a mudança constante no mundo dos negócios, são várias as multinacionais que estão sempre a recrutar profissionais para os seus quadros. Aproveite esta oportunidade e envie a sua candidatura para as 7 melhores multinacionais para trabalhar em Portugal, de acordo com a consultora Great Place to Work. Encontre boas ofertas de emprego nas empresas:

  1. Google Lisbon
  2. SAS Lisboa
  3. Microsoft Portugal
  4. Kimberly Clark
  5. Marriott
  6. Diageo Portugal
  7. Cisco Portugal

Através da página de carreiras de cada uma das multinacionais acima você pode encontrar todas as vagas abertas para trabalhar em Portugal e no Estrangeiro. Aproveite para verificar todas as oportunidades de trabalho disponíveis e envie a sua candidatura.