Concurso Recrutamento de Enfermeiros para Hospital Figueira da Foz

  • Publicado a 30 de Dezembro de 2015

Hospital Distrital da Figuiera da Foz abriu Concurso Recrutamento Enfermeiros

O Hospital Distrital da Figueira da Foz abriu a sua Bolsa de Recrutamento de Enfermeiros. Consulte os requisitos. Envie a sua candidatura!

O Hospital tem por missão a prestação de cuidados de saúde diferenciados de qualidade em articulação com os cuidados de saúde primários e com os demais hospitais integrados na rede do Serviço Nacional de Saúde, utilizando adequadamente os seus recursos humanos e materiais dentro dos princípios de eficácia e eficiência.

A 10 de Dezembro de 2002 o Hospital da Figueira da Foz passa para sociedade anónima (S.A.) com capitais exclusivamente públicos e assim permanece até 2005, ano em que é transformado em entidade pública empresarial, em 29 de Dezembro pelo D.L 233/2005, que surgiu no seguimento do D.L nº 93/2007 que em 07 de Junho do mesmo ano determinou a sua transformação para Hospital E.P.E.

Oferta de Emprego – Bolsa de Recrutamento de Enfermeiros

O Hospital Distrital da Figueira da Foz, E.P.E., irá proceder à abertura de uma Bolsa para Reserva de Recrutamento de Enfermeiros (as), em regime de Contrato Individual de Trabalho, por tempo indeterminado a termo certo ou incerto.

Para mais informações consulte o aviso e aceda à bolsa de recrutamento.