Alegro Setúbal Recrutamento

  • Publicado a 4 de Dezembro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Alegro Setúbal. Ofertas de emprego no Centro Comercial e Lojas. Envie a sua candidatura!

O Centro Comercial Alegro Setúbal foi inaugurado no fim de 2014 e faz parte da Immochan, a empresa do grupo Auchan responsável por desenvolver e gerir espaços comerciais. Este shopping localizado em Setúbal, vem reforçar a oferta comercial da cidade com um total de 115 lojas distribuídas por três pisos, dando uma nova vida à antiga Galeria Comercial do hipermercado Jumbo, que existe há cerca de vinte anos. As principais lojas âncora incluem a Zara, H&M (com um novo conceito que inclui a H&M Home), a primeira Mango Mega Store, a Fnac, Cinema City com nove salas de cinema, a Box, a Lefties, entre outras lojas populares. Continue lendo para saber como conseguir emprego no Alegro Setúbal.

Ofertas de Emprego no Shopping Alegro Setúbal

Ofertas de Emprego no Shopping Alegro Setúbal

Trabalhar no Alegro Setúbal

O Centro Comercial Alegro Setúbal é uma referência nesta parte do país, pela sua ampla lista de lojas e restaurantes disponíveis. Encontre várias oportunidades de trabalho nas lojas:

Através da página de carreiras das lojas apresentadas acima, você pode aceder a todas as ofertas de emprego disponíveis. Caso não tenha encontrado ofertas de emprego para o seu perfil, recomendamos que entregue o seu currículo pessoalmente na loja.