ARS Algarve Recruta Enfermeiros para Centro de Medicina Física e de Reabilitação do Sul

  • Publicado a 11 de Fevereiro de 2016

ARS Algarve está a recrutar Enfermeiros

A ARS Algarve está a recrutar Enfermeiros para o seu Centro de Medicina Física e de Reabilitação do Sul. Envie agora a sua candidatura!

A Administração Regional de Saúde do Algarve, I.P. é um instituto público, integrado na administração indirecta do Estado, dotado de personalidade jurídica, de autonomia administrativa, financeira e patrimonial, tutelado pelo Ministério da Saúde.

Tem como missão principal garantir à população da respectiva área geográfica de intervenção o acesso à prestação de cuidados de saúde, adequando os recursos disponíveis às necessidades, cumprir e fazer cumprir políticas e programas de saúde na sua área de intervenção.

Anúncio de Emprego Enfermeiros ARS Algarve

A ARS Algarve abriu o concurso para o recrutamento de Enfermeiros para o Centro de Medicina Física e de Reabilitação do Sul, com os seguintes requisitos:

Aviso (Extrato) n.º 1235/2016 – Diário da República n.º 23/2016, Série II de 2016-02-03 – Saúde – Administração Regional de Saúde do Algarve, I. P.

Abertura de procedimento concursal comum para preenchimento de 3 postos de trabalho da carreira e categoria de Enfermeiro em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, no âmbito do mapa de pessoal da Administração Regional de Saúde do Algarve, IP/Centro de Medicina Física e de Reabilitação do Sul

Para mais informações deve consultar a página da ARS Algarve.