Benetton Portugal Recrutamento

  • Publicado a 5 de Dezembro de 2012

Acesso exclusivo sobre como funciona o recrutamento para trabalhar na Benetton em Portugal. Aproveite esta oportunidade para candidatar-se!

A United Colors of Benetton, mais conhecida por Benetton, é uma marca internacional italiana, com sede na cidade de Treviso, em Itália. Esta marca de roupa foi criada em 1965 e usa o nome da família que fundou a marca. Atualmente esta loja de roupa e acessórios pertence ao Grupo Benetton, e tem mais de 9500 colaboradores, uma rede de mais de 6500 lojas espalhadas por 120 países, incluindo Portugal. Sempre foi bastante popular devido à sua forma de fazer marketing e usar campanhas de publicidade inovadoras. Continue lendo para saber como conseguir um emprego na Benetton em Portugal.

Recrutamento Lojas Benetton Portugal - Trabalhar em lojas de roupa

Recrutamento Lojas Benetton Portugal – Trabalhar em lojas de roupa

Trabalhar na Benetton em Portugal

Em Portugal são mais de 30 lojas Benetton, localizadas nos principais centros comerciais e no centro de grandes cidades, disponíveis de Norte a Sul do país, e na Ilha da Madeira. Encontre diversas oportunidades para trabalhar como:

  • Atendimento ao Público
  • Gerente de Loja
  • entre outros cargos

Através da página de recrutamento internacional da Benetton poderá encontrar todas as oportunidades de trabalho na marca. Aqui também poderá enviar a sua candidatura espontânea, com os seus dados pessoais, emprego pretendido e o seu currículo. Dado que todas as lojas em Portugal funcionam em regime de franchising, existirão algumas oportunidades que não vão ser publicadas no site oficial, pelo que recomendamos que deixe mensagem ou visite a loja mais perto de si e pergunte como funciona o recrutamento local.

Aproveite para aumentar as suas chances de conseguir um emprego e envie também a sua candidatura para trabalhar na Bershka, Zara, Massimo Dutti e Mango.