BNP Paribas Recrutamento Portugal

  • Publicado a 6 de Dezembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no BNP Paribas em Portugal. Ofertas de empregos na área da banca. Envie a sua candidatura!

O BNP Paribas é líder em serviços de banca e finanças na Europa. Este grupo bancário está presente em 80 países, com mais de 200 mil colaboradores, metade dos quais dedicados a quatro mercados domésticos (Bélgica, França, Itália e Luxemburgo). A sucursal portuguesa neste momento possui mais de 400 colaboradores a seu cargo, abrindo frequentemente o recrutamento para integrar novos colaboradores, de forma a atender às necessidades do mercado nacional e internacional. O core business do banco baseia-se sobretudo na banca de retalho, soluções de investimento e como banca de investimento e corporate banking. Continue lendo para saber como conseguir um emprego no BNP Paribas em Portugal.

Recrutamento BNP Paribas - Ofertas de trabalho na área da Banca

Recrutamento BNP Paribas – Ofertas de trabalho na área da Banca

Trabalhar no BNP Paribas Portugal

O BNP Paribas está presente em Portugal desde 1985 e é a única sucursal de um banco francês em território nacional, assim como uma das principais entidades. Em Portugal está representado em três segmentos: retail banking, soluções de investimento e Corporate and Investiment Banking (CIB). Encontre aqui diversas oportunidads para começar a trabalhar como:

  • Técnico de operações
  • Trainee
  • Candidaturas espontâneas
  • entre outros cargos

Através da página de recrutamento do BNP Paribas em Portugal poderá encontrar todas as oportunidades de emprego. Use o motor de busca de emprego para selecionar a localização, tipo de emprego e horário pretendido para ver as vagas abertas. Depois, caso tiver alguma vaga ideal para o seu perfil, só tem que entrar nos requisitos e enviar a candidatura com os seus dados pessoais. Sugerimos que também envie a sua candidatura para outras entidades na área da banca de investimento.