Castello Lopes Cinemas Recrutamento

  • Publicado a 5 de Dezembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nos Cinemas Castello Lopes. Aproveite para enviar a sua candidatura espontânea para conseguir emprego aqui!

Os cinemas Castello Lopes pertecem à empresa Socorama – Cinemas, SA, que opera na área de exibição de cinemas. Esta empresa é o resultado de duas das mais antigas empresas de cinemas a atuar em Portugal. Atualmente detém cerca de 20 complexos de cinemas, com um total de 102 salas de cinema. Poderá encontrar estes cinemas de Norte a Sul de Portugal, incluindo a Ilha da Madeira. Continue lendo para sabere como conseguir um emprego no Castello Lopes.

Ofertas de Emprego para Recrutamento Cinemas Castello Lopes

Ofertas de Emprego para Recrutamento Cinemas Castello Lopes

Trabalhar nos Cinemas Castello Lopes

Pode encontrar cinemas Castello Lopes nos principais centros comerciais que operam em território nacional. Com diversas áreas de negócios, pode encontrar oportunidades de emprego para trabalhar em:

  • Projeção
  • Bilheteira
  • Salas
  • Bares

Através da página de recrutamento dos Cinemas Castello Lopes não é possível encontrar todas as oportunidades de emprego em aberto. Contudo, você poderá enviar a sua candidatura espontânea junto com os seus dados pessoais, habilitações, experiência, horário de trabalho e função pretendida.

Sugerimos que também concorra a empregos nos cinemas ZON Lusomundo e cinemas UCI.