CTT abriu 3ª Edição do seu Programa de Trainees

  • Publicado a 2 de Março de 2017

Oportunidade Programa Trainees CTT

Os CTT estão a recrutar para a 3ª Edição do seu Programa de Trainees. Não perca esta oportunidade. Envie a sua candidatura!

Os CTT – Correios de Portugal são o operador postal universal em Portugal, operando também em Espanha e em Moçambique.

Desenvolvem atividades de correio (incluindo o Serviço Postal Universal), de expresso e encomendas e de serviços financeiros, e são os únicos acionistas do Banco CTT, um banco com uma oferta simples mas completa de serviços bancários para particulares.

Programa de Trainees CTT

Os CTT apresentam pelo terceiro ano consecutivo o Programa Trainee CTT, um projeto que pretende atrair talentos e reter os melhores ativos. As candidaturas estão abertas até ao final de Março e espera-se a receção de várias centenas de propostas, à imagem do que sucedeu nos anos anteriores.

Os alunos recém-licenciados que farão parte do Programa Trainee CTT deverão ter até 25 anos de idade, nota média igual ou superior a 14 valores, preferencialmente dos cursos de Gestão, Economia, Engenharia e Informática e com mestrado nas mesmas áreas concluído há menos de dois anos.

Os trainees devem ter vontade de aprender, devem ser capazes de gerar valor para a empresa, de serem analíticos, devem ter iniciativa, muita responsabilidade e energia e atitude positivas. Características que darão oportunidade a cada selecionado, de trabalhar e colaborar em três áreas de negócio diferentes. O programa terá a duração de 18 meses, a começar em Setembro deste ano e a terminar em Fevereiro de 2019.

O sucesso da primeira e segundas edições em que foram recebidas centenas de candidaturas permitiu reforçar o atributo de employer brand à marca CTT, somando a este atributo, outros já reconhecidos pelos clientes: uma marca de confiança, proximidade e liderança com uma elevada interação com a sociedade.

Candidate-se ao Programa de Trainees dos CTT.