Curso Energias Renováveis

  • Publicado a 7 de Fevereiro de 2012

Saiba mais informação sobre o Curso de Energias Renováveis que a Tüv Rheinland Portugal está a promover para quem pretende obter certificação profissional na área das energias renováveis.

Este curso possui um programa muito completo, transversal às designadas “energias verdes” e tem como principal objetivo colocar os alunos prontos para trabalhar em projetos, instalação e operação ou manutenção de infraestruturas de produção de energias, através de fontes renováveis.

Energias Renováveis

O curso já conta com 18 edições até ao momento e está no hora de voltar a abrir, direcionado a quadros médios e superiores de empresas relacionadas com o nicho das energias amigas do ambiente, mas também a licenciados e bacharéis nas áreas das engenharias. A formação está estruturada num programa que abrange as diversas energias verdes: sistemas solares térmicos, sistemas solares fotovoltaicos, energia eólica, cogeração, trigeração e frio solar, arquitetura bioclimática e ainda outras tecnologias amigas do ambiente.

Esta aposta em cursos de formação já não é recente, pois a multinacional de origem alemã é especialista na prestação de serviços de inspeção e certificação.

A Tüv Rheinland Portugal emprega em Portugal cerca de 37 colaboradores, tendo investido nestes últimos anos na formação e qualificação de profissionais. Além disso, conta com mais de 12 mil cursos e 2500 docentes.