EMEL Recrutamento

  • Publicado a 27 de Outubro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na EMEL. Encontre ofertas de emprego aqui. Envie agora a sua candidatura!

A EMEL – Empresa Pública Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa é atualmente detida pela Câmara Municipal de Lisboa, e tem como missão efetuar a gestão e exploração dos locais de estacionamento público, assim como melhorar a mobilidade e acessibilidade aos parques de estacionamento. Além disso, também poderá encontrar as lojas de atendimento público desta empresa municipal, onde poderá tratar de diversos assuntos. Alguns dos seus objetivos são de incrementar a eficiência económica e melhorar as condições laborais dos seus colaboradores, aumentar a oferta de lugares de estacionamento, lançar novos produtos de mobilidade e melhorar a qualidade de serviço e da imagem da empresa.Continue lendo para saber como conseguir emprego na EMEL.

Trabalhar na EMEL em parques de estacionamento

Trabalhar na EMEL em parques de estacionamento e parquímetros

Trabalha na EMEL

Atualmente a EMEL tem cerca de 380 colaboradores, ligados às áreas de gestão, fiscalização e manutenção do estacionamento na via pública, parques de estacionamento e na gestão permanente. Sendo que a maior parte dos seus colaboradores tem um vínculo efetivo com a empresa, existindo estabilidade no emprego. Aproveite agora para enviar a sua candidatura para trabalhar em:

  • Controlo de Parquímetros
  • Atendimento ao Público
  • entre outros cargos

Neste momento empresa pública municipal EMEL não conta com uma bolsa de empregos online, contudo, você poderá enviar a sua candidatura para trabalhar aqui através do envio do seu currículo com fotografia para o endereço de email [email protected].