Emprego Media Markt Portugal

  • Publicado a 25 de Outubro de 2012

Saiba como conseguir um emprego na Media Markt em Portugal. Ofertas de emprego para trabalhar aqui. Enviar candidatura!

A Media Markt foi criada em 1979 com a inauguração da sua primeira loja em Munique, na Alemanha. Depois do seu sucesso, começou a expansão da marca para diversos países, tendo sido aberta a primeira loja em Portugal em 2004. Atualmente tem mais de 540 lojas em 16 países europeus, contando com cerca de 8 mil colaboradores. Em território nacional existem 9 lojas, localizadas em Alfragide, Aveiro, Benfica, Braga, Gaia, Leiria, Rio Tinto, Setúbal e Sintra. Pode encontrar esta marca nos principais centros comerciais ou no centro de grandes cidades. Continue lendo para descobrir como funciona o recrutamento na Media Markt Portugal.

Trabalhar na Media Markt em Portugal

Trabalhar na Media Markt em Portugal

Recrutamento Media Markt

Na Media Markt poderá encontrar diversos artigos para venda, desde TVs, Eletrodomésticos, Informática, Foto, Entretenimento, Internet, Telecomunicações e muito mais. Aproveite esta oportunidade para conseguir um emprego para começar a trabalhar como:

  • Chefe de Departamento
  • Chefe de Loja
  • Gerente
  • Operador de Caixa

Através da página de recrutamento da Media Markt Portugal poderá encontrar todas as ofertas de emprego disponíveis para trabalhar nas lojas desta marca, os requisitos das ofertas de trabalho, e ainda enviar a candidatura espontânea para a loja da sua preferência.

Aproveite para aumentar as suas chances de conseguir um emprego e envie a sua candidatura para trabalhar na Worten, Rádio Popular e El Corte Inglés.