Emprego para Portugueses na Alemanha – Schwäbisch Hall

  • Publicado a 27 de Março de 2012

Veja a reportagem sobre o Emprego para Portugueses na Alemanha, em Schwäbisch Hall. Encontre todas as informações necessárias sobre trabalhar na Alemanha e ofertas de emprego na cidade alemã.

Conheça ao detalhe o caso de uma cidade na Alemanha que está à procura de portugueses para trabalhar em várias empresas localizadas na cidade. Estão à procura sobretudo de engenheiros, médicos, enfermeiros, mas também existem ofertas de emprego em bastantes áreas da indústria e pequeno comércio. A cidade de Schwäbisch Hall continua à procura de candidatos.

Emprego para Portugueses na Alemanha - Schwäbisch Hall

A equipa de reportagem da TVI foi à cidade de asss para conhecer melhor como é a cidade alemã, quais as empresas que estão a recrutar e ainda algumas das condições oferecidas aos trabalhadores portugueses nesta cidade. Sabia que esta cidade promete emprego para o casal e escola para os filhos? Aproveite oportunidade única. Informe-se sobre a oferta de emprego para portugueses.

Pode encontrar mais informação sobre empregos nesta cidade através dos artigos que escrevemos anteriormente sobre trabalhar na alemanha:

Desejamos-lhe muita sorte na procura de empregos para trabalhar neste país fantástico, que é a Alemanha.