Empregos Engenheiros Noruega

  • Publicado a 23 de Abril de 2012

Saiba como encontrar empregos para engenheiros na Noruega. Ofertas de empregos para trabalhar como engenheiro na Noruega. São mais de 20 áreas de engenharia.

Ora com a crise em Portugal e com a procura de mão-de-obra qualificada noutros países europeus, este é o melhor momento para trabalhar no estrangeiro, daí decidimos partilhar consigo as últimas vagas de emprego para trabalhar como engenheiro na Noruega. Continue lendo para descobrir mais sobre a bolsa de emprego Noruega para engenheiros, as empresas que estão a recrutar e os engenheiros necessários.

Empregos Noruega - Trabalhar como Engenheiro no estrangeiro

Empregos Noruega - Trabalhar como Engenheiro no estrangeiro

Ofertas de Emprego Engenheiros Noruega

O Diário Económico recentemente publicou um artigo sobre a necessidade de recrutar engenheiros, que várias empresas na Noruega estão a ter. As vagas de emprego são para engenheiros de mais de 20 áreas, para trabalhar no setor do petróleo onshore e offshore, e é necessário dominar o inglês.

As empresas norueguesas estão à procura de engenheiros diplomados com experiência, muito bom domínio do inglês escrito e falado e ainda, devem estar dispostos a aprender norueguês. Estão à procura de:

  • engenheiro mecânico
  • engenheiro hidráulico
  • engenheiro de tecnologia marinha
  • engenheiro informático
  • entre muitas outra

As empresas prometem aos candidatos selecionados boas condições de trabalho, contrato a prazo ou contrato de projeto e oportunidades de desenvolvimento da carreira profissional.Pode concorrer às ofertas de emprego para engenheiros na Noruega através do Eures, o portal europeu de emprego.

As empresas pedem aos candidatos que detalhem os seus dados e pedem que informa o contacto de uma ou duas pessoas, que possam dar referências sobre si. Além disso, os empregadores na Noruega não costumam pedir cartas de recomendação, pois preferem contactar eles próprios as pessoas indicadas para dar referências. É um passo normal de recrutamento na Noruega.

Depois de selecionado, os interessados serão contactados pela empresa, por telefone, e deverão ter de se deslocar ao país para uma entrevista de emprego.

Caso esteja interessado em trabalhar como engenheiro na Noruega, pode encontrar mais informação no site do Eures sobre o recrutamento. Além disso, ainda pode encontrar informação sobre como é trabalhar e viver na Noruega, como funcionar o mercado laboral e dicas sobre entrevistas de emprego.

Finalmente, o site do Eures informa que o recrutamento Noruega estará em Portugal no próximo mês de Maio. Os interessados podem obter mais informações e enviar o Curriculum Vitae para o endereço de email [email protected].