Empregos para Professores no Equador

  • Publicado a 1 de Agosto de 2013

Saiba como funciona o recrutamento de professores para trabalhar no Equador. Ofertas de emprego em Educação no estrangeiro. Envie a sua candidatura!

São cada vez mais as oportunidades de emprego para professores no estrangeiro. Desta vez é o Equador que procura contratar mais de 5500 professores e já abriu o concurso para cidadãos nacionais e estrangeiro, desde que cumpram o requisito exigido para se candidatar: possuir um mestrado ou doutoramento em Ciências da Educação. Os candidatos escolhidos vão fazer parte do quadro de docentes da Universidade Nacional de Educação (UNAE), a instituição equatoriana responsável por abrir o concurso e tratar do processo de recrutamento. Segundo as informações fornecidas pela mesma instituição, os salários oscilam entre os 1700 euros e os 3800 euros mensais. Continue lendo para saber como conseguir emprego como professor no Equador.

Recrutamento de Professor para Dar Aulas no Equador

Recrutamento de Professor para Dar Aulas no Equador

Trabalhar no Equador como Professor

O Equador é um país em crescimento e estas ofertas de emprego abertos destinam-se a melhorar o sistema educativo público oferecido no país, segundo o comunicado do Ministério da Educação. Aproveite esta oportunidade e envie a sua candidatura caso você cumpra os seguintes requisitos:

  • possuir Mestrado ou Doutoramento em Ciências da Educação

Para os interessados em candidatar-se às vagas abertas, é necessário aceder à página do Ministério da Educação do Equador e preencher o formulário de candidatura disponível em http://educacion.gob.ec/formulario-de-aplicacion.