Empregos para Trabalhar no Fim de Semana

  • Publicado a 22 de Janeiro de 2013

Encontre aqui diversos empregos para trabalhar apenas ao fim de semana. Aproveite para ganhar um dinheiro extra com um trabalho a tempo parcial. Concorra a ofertas de trabalho!

Com a crise económica e os impostos em Portugal, muitas famílias estão a ter menos dinheiro disponível para gastar em coisas importantes ou até mesmo para comprar aquela coisa que tanto queriam. Uma das soluções para si, caso tenha os fins de semana livres, é começar a trabalhar só nestes dias, como se fosse um emprego normal, mas apenas ao fim de semana. Realmente existem muitas lojas de marca, como a Zara, Pull and Bear, entre outras marcas, que precisam de trabalhadores extra nestes dias para fazer face ao aumento no número de clientes, criando uma oportunidade para quem está a estudar, desempregado, ou simplesmente pretende ganhar mais no fim do mês. Continue lendo para ter acesso a uma lista de oportunidades de trabalho ao fim de semana em Portugal.

Trabalhar aos Fins de Semanas e Folgas

Trabalhar aos Fins de Semanas e Folgas

Recrutamento para fins de semana

Antes de avançarmos para as oportunidades de emprego ao fim de semana que tem disponível perto de si, queremos dizer que a maior parte das ofertas que poderá encontrar localizam-se em Lisboa e no Porto. No entanto, poderá haver uma ou outra oportunidade na sua cidade. Veja a lista disponível abaixo:

 Através da lista de anúncios acima, você poderá encontrar as últimas oportunidades disponíveis para trabalhar durante estes dias. Normalmente as lojas mais populares necessitam de funcionários apenas para estes dias devido a precisarem de dar folga a parte dos seus funcionários ou férias. É uma boa maneira de rentabilizar o seu tempo.

Aproveite também para procurar oportunidades em empregos temporários em eventos ou para trabalhar como hospedeira ou promotor de eventos.