Estágios Mercedes Portugal

  • Publicado a 21 de Julho de 2014

Saiba como funcionam os estágios da Mercedes Benz em Portugal. Oportunidades no setor automóvel. Envie a sua candidatura!

A Mercedes-Benz é uma das principais marcas de automóveis de luxo a operar no mercado português, com uma vasta gama de automóveis indicada para diferentes tipos de consumidores. Com o objetivo de fazer crescer a sua infraestrutura em território nacional, a marca alemã acabou de lançar um programa de estágios com 100 vagas para jovens que completaram o 9º ano e que procuram formação e trabalho na indústria automóvel.  A iniciativa foi classificada com o nome de Mercedes-Benz Pro Emprego e destina-se a apoiar todos os jovens que queiram começar a sua carreira profissional dentro do Grupo Daimler em Portugal. Continue lendo para saber como funciona o programa de estágios e como se candidatar.

Estágios na Mercedes em Portugal

Estágios na Mercedes em Portugal

Mercedes-Benz Pro Emprego

O programa de estágios decorrerá ao longo dos próximos 3 anos e o estágio, tem como vertentes a prática e teoria, com o objetivo de formar os estagiários em vários temas específicos de mecatrónica (ramo da engenharia que combina a engenharia informática, eletrónica e mecânica).

Para o primeiro ano do programa de recrutamento está prevista a entrada de 30 aprendizes no estágio, passando para 50 estagiários no segundo ano e cerca de 90 no ano seguinte. Entre os dias 15 e 28 de julho, os interessados podem entrar em contacto com os concessionários e oficinas autorizadas da Mercedes-Benz e Smart, ou através da página do Facebook da marca.

Esta parceria foi criada entre a rede de concessionários e oficinas autorizadas, a Mitsubishi Fuso e a Dual – empresa de qualificação profissional associada à Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã, que vai possibilitar a integração dos estágios nos quadros da empresa.

sdf