Estágios na Bosch Portugal

  • Publicado a 10 de Outubro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para estagiar na Bosch Portugal. Ofertas de estágio no setor da tecnologia e serviços. Envie a sua candidatura!

A Bosch é uma multinacional de origem alemã, que foi criada em 1886 e hoje em dia é um sucesso a nível mundial. Presente em mais de 60 países, tem um total de mais de 305 mil funcionários e conta com um vendas anuais no valor de 52,5 mil milhões de euros. Todos os anos investe bastante dinheiro em investigação e desenvolvimento, de onde possui um total de 4784 patentes registadas. Esta empresa está presente no setor de tecnologia automóvel (Acessórios e Serviços para Automóvel, Car Multimedia), Bens de Consumo (Eletrodomésticos, Ferramentas Elétricas) e Energia e Tecnologia de Construção (Sistemas de Segurança, Termotecnologia, Energia Solar). Continue lendo para saber como funcionam os estágios na Bosch Portugal.

Estágios na Bosch em Portugal

Estágios na Bosch em Portugal

Estágios Profissionais na Bosch Portugal

A Bosch Portugal foi criada em 1911 e hoje em dia possui 5 unidades em Portugal, onde trabalham cerca de 3180 funcionários. Com um total de vendas a nível nacional de cerca 900 milhões de euros anuais, esta empresa está presente em tecnologia automóvel, bens de consumo, e energia e tecnologia de construção. Venha estagiar nesta empresa e encontre oportunidades para:

  • Engenharia de Desenvolvimento de Produto
  • Qualidade de Compras
  • Recursos Humanos
  • Engenharia Mecânica
  • Engenharia Informática
  • aceda à bolsa de estágios

Através da página de carreiras e estágios da Bosch em Portugal você pode aceder à bolsa de empregos e estágios para encontrar todas as oportunidades abertas na empresa em território nacional. Venha fazer parte de uma empresa de sucesso a nível mundial e consiga uma carreira de sonho!