França recruta Enfermeiros e Fisioterapeutas

  • Publicado a 2 de Agosto de 2012

Saiba como funciona o recrutamento de enfermeiros e fisioterapeutas para trabalhar em França. Encontre várias oportunidades para trabalhar no estrangeiro. Ganhar salário alto!

Vários países estrangeiros estão a necessitar de bastantes profissionais para diferentes setores de atividade, e neste artigo você pode encontrar mais ofertas de recrutamento disponíveis para candidatos com formação académica em enfermagem e fisioterapia. Aproveite esta oportunidade para emigrar, melhorar a sua carreira profissional, conhecer um novo país, ganhar experiência no estrangeiro e ganhar um salário mensal muito mais alto que em Portugal. Continue lendo para ter acesso a todos os detalhes sobre a proposta de contratação para hospitais franceses.

Recrutamento de Enfermeiros e Fisioterapeutas para trabalhar em Hospitais franceses

Recrutamento de Enfermeiros e Fisioterapeutas para trabalhar em Hospitais franceses

Ofertas de Empregos na França em Hospitais

A agência de recrutamento francesa Selección Emploi Europe está a recrutar vários enfermeiros e fisioterapeutas para trabalhar em empresas suas clientes ou hospitais. Todos os candidatos selecionados terão direito a um salário mínimo líquido mensal de 1.400 euros, um contrato sem termo certo ou de longa duração, 35 horas de trabalho por semana, direito a 5 semanas de férias pagas e subsídio de alojamento. Para você se candidatar tem que preencher os seguintes requisitos:

  • Ter formação académica na área a que se candidata
  • Experiência de 1 ano em bloco operatório (opcional da vaga)
  • Saber falar francês

Caso você esteja interessado em se candidatar para ter acesso direto à oferta de emprego através do endereço web seleuropa.com/pt/ofertas.html, onde poderá encotnrar o salário mínimo líquido, o localização de trabalho, tipo de contrato, número de vagas e acesso ao formulário de recrutamento para enviar a sua candidatura.