Hi Fly recruta Assistentes e Comissários de Bordo

  • Publicado a 23 de Março de 2017

Recrutamento Hi Fly

A companhia aérea portuguesa Hi Fly está a recrutar Assistentes e Comissários de Bordo. Consulte o anúncio de emprego. Enviar candidatura!

A Hi Fly é uma companhia de aviação especializada no fretamento a nível global de aviões comerciais em regime de wet lease (tripulação, manutenção e seguros incluídos).

Presentemente opera uma frota de 11 aviões Airbus, modelos A330 e A340, em conformidade com as normas EU-OPS, EASA e IOSA, as mais exigentes a nível mundial.

Os elevados padrões de qualidade garantidos aos clientes são baseados nos melhores equipamentos, os melhores procedimentos e os melhores profissionais.

Oferta – Open Day de Recrutamento para Assistentes/Comissários de Bordo

A companhia aérea portuguesa Hi Fly irá realizar um Open Day em Lisboa com o objetivo de selecionar futuros comissários e assistentes de bordo para reforçar a sua equipa.

A ação de recrutamento está agendada para o dia 27 de março, no Hotel Holiday Inn Continental e decorrerá a partir da 9 horas da manhã.

Os candidatos deverão ter idade superior a 21 anos, altura superior a 1,60m ou 1,70m (sexo feminino e masculino, respetivamente), fluência em inglês e saber nadar, entre outros requisitos.

Open Day Recrutamento Hi Fly