Hotéis Tivoli Recrutamento

  • Publicado a 10 de Outubro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nos Hotéis Tivoli. Faça parte de um grupo hoteleiro de luxo. Enviar candidatura para emprego ou estágio!

O Grupo de hotéis Tivoli Hotels & Resorts é propriedade do GES (Grupo Espírito Santo), sendo uma marca com uma presença forte na área da hotelaria desde 1991, tendo sido em 1933 com a abertura do prestigiado hotel de luxo Tivoli Lisboa situado na Avenida da Liberdade, o lugar perfeito para compras nas melhores marcas de luxo em Lisboa. Atualmente conta 12 unidades em Portugal e 2 no Brasil, no entanto mais poderão ser lançadas nos próximos anos para fazer face à procura e expansão do grupo. Continue lendo para descobrir como pode integrar este grupo hoteleiro de luxo.

Ofertas de Emprego Hotéis Tivoli em Portugal

Ofertas de Emprego Hotéis Tivoli em Portugal

Trabalhar num Hotel Tivoli

Nos Tivoli Hotels & Resorts apostam no talento dos colaboradores, para criar equipas fortes, inovadoras e dinâmicas, cheias de profissionalismo e dedicação, com o intuito de tornar a estadia do cliente numa experiência inesquecível. Pode encontrar frequentemente novas oportunidades de emprego aqui para trabalhar como:

  • Administrador
  • Gestor
  • Informático
  • Cozinheiro
  • Empregado Bar ou Restaurante
  • entre outros cargos

Através do site de recrutamento do Tivoli Portugal poderá encontrar todas as oportunidades disponíveis na bolsa de empregos ou, caso não encontre nenhuma vaga que se adequa ao seu perfil então poderá submeter uma candidatura espontânea a indicar se pretender trabalhar ou fazer um estágio, assim como outro tipo de informação relevante para o processo de recrutamento e seleção de candidatos.