Empregos no Centro Comercial UBBO (antigo Dolce Vita Tejo)

  • Publicado a 1 de Setembro de 2020

Empregos no UBBO (antigo Dolce Vita Tejo)

Aceda à Bolsa de Empregos no Centro Comercial UBBO na Amadora. Antigo Dolce Vita Tejo. Empregos em várias lojas. Enviar candidatura agora!

O UBBO (antigo Dolce Vita Tejo) fica localizado na Amadora e é o maior centro comercial da Europa. Abriu em 2009, tem 300 lojas e possui um estacionamento com capacidade para 9000 lugares. As melhores marcas de sapataria, vestuário, health care, vestuário estão aqui.

Além disso, também conta com uma grande quantidade de marcas de restaurantes bem conhecidas do público português, de cinemas UCI e de um ginásio Holmes Place. Venha fazer parte da equipa de colabores das lojas presentes neste shopping center de destaque perto do centro de Lisboa. Consiga o seu próximo emprego aqui. Continue lendo para descobrir como funciona o recrutamento para as principais lojas de marca.

Recrutamento Lojas UBBO

São centenas de lojas disponíveis num só lugar, visitado todos os dias por centenas de pessoas que vivem em Lisboa ou que estão de passagem pela cidade. Todas semanas são publicadas novas ofertas de empregos para as lojas que fazem parte do UBBO (antigo Dolce Vita Tejo), por isso, fique atento e conheça quais são as marcas que estão a recrutar para você enviar a sua candidatura:

Além de possuir todas estas lojas num só lugar, também é possível encontrar diversas marcas de restaurantes bem conhecidas dos portugueses. Se está interessado em trabalhar num restaurante, então aconselhamos que envie a sua candidatura para os seguintes restaurantes:

Para se candidatar para trabalhar numa das lojas do UBBO (antigo Dolce Vita Tejo) você poderá aceder ao site do centro comercial e verificar a bolsa de empregos através das oportunidades de carreira, enviar a sua candidatura espontânea com os seus dados pessoais e currículo, e indicar também a oferta de emprego pretendido. Ou, também poderá aceder diretamente ao site de recrutamento da marca e procurar pelas oportunidades de trabalho disponíveis ou enviar candidatura espontânea.

Aconselhamos também que aceda ao recrutamento centro comercial para encontrar outros shoppings, onde poderá encontrar o seu próximo emprego.