Ofertas de Emprego para Enfermeiros e Técnicos de Saúde

  • Publicado a 10 de Julho de 2012

Saiba como encontrar ofertas de emprego para trabalhar como Enfermeiro e Técnico de Saúde no estrangeiro. Aproveite esta oportunidade para emigrar e melhorar o seu salário. Enviar candidatura!

Com os problemas de desemprego e salários baixos em Portugal na área da Saúde, muitos profissionais médicos, enfermeiros, técnicos de saúde, entre outras profissões relacionadas com esta área, estão a ser recrutados com sucesso para trabalhar no estrangeiro. Por isso, se você possui formação nesta área é tempo de começar a olhar para o exterior como uma vantagem para o seu currículo profissional, sem contar que uma carreira internacional vai valorizá-lo mais e oferecer oportunidades de progressão na sua carreira, um contrato de trabalho mais estável, um salário mais alto, entre outros benefícios comuns destes profissionais. Muitas agências de recrutamento, empresas, hospitais e clínicas estão a vir a Portugal, Açores e Madeira para recrutar recém licenciados e profissionais com experiência. Basta aceder à nossa lista disponível abaixo para encontrar várias vagas abertas para este setor. Continue lendo para conhecer empresas que estão a contratar milhares de profissionais de saúde.

Recrutamento profissionais de saúde - Médicos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, etc

Recrutamento profissionais de saúde – Médicos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, etc

Recrutamento profissionais de Saúde

O salário líquido médio de um enfermeiro a trabalhar noutro país da Europa ronda os 1600 e 2300 euros líquidos mensais, para uma média de 40 horas mensais. Muito acima do salário auferido em Portugal, sem contar que o regime de progressão na carreira é mais favorável no estrangeiro e fornecem com o contrato de trabalho uma série de benefícios. No entanto, poderá ganhar mais, depende do país para onde vai trabalhar.

O Reino Unido é o país com mais ofertas de empregos para trabalhar como enfermeiro, no entanto começa a aumentar o número de vagas noutros países, França, Bélgica e Alemanha são alguns desses países onde médicos e enfermeiros pode encontrar boas ofertas de trabalho com facilidade. Se você é um profissional na área da saúde (enfermeiro, fisioterapeuta, auxiliar de saúde, médico, etc) pode encontrar milhares de vagas em:

  • Best Personnel – Esta empresa conta com várias anúncios de recrutamento de farmacêuticos, enfermeiros, fisioterapeutas e médicos para trabalhar na Irlanda, Reino Unido, França, Bélgica, Alemanha, Espanha e EUA. Aproveite para enviar a sua candidatura para , pois brevemente começam o processo de entrevistas.
  • (S)tegMED – Este grupo alemão está à procura de profissionais de saúde que dominem alemão oferecendo um salário bastante competitivo. Pode encontrar mais informações em .
  • IGM Personal Recruitment – A Agência de Recrutamento IGM recruta enfermeiros e médicos para trabalhar no Médio Oriente, Alemanha, Suíça e Reino Unido. Recrutam profissionais com ou sem conhecimento de alemão, no entanto é necessário saber inglês. Veja as oportunidades disponíveis .
  • Agence Mobilité Europe – A Agência de Mobilidade Europeia tem várias vagas para enfermeiros em cidades de França, com um salário médio de 1700 euros limpos. Também existem oportunidades para fisioterapeutas para dar consultas ao domicílio com um salário de 2 mil euros mensais, sem contar com outros benefícios, como casa e veículo pago e férias com cinco semanas. Pode ver as ofertas em .
  • Riviere – Com um salário mínimo de 3500 euros mensais a empresa de saúde Riviere Consulting tem mais de 100 vagas para Médicos oftalmologistas, radiologistas e anestesistas. Pode encontrar mais informações em .
  • MedicSearch – Esta empresa de consultoria portuguesa MedicSearch está a recrutar fisioterapeutas para trabalhar em clínicas de reabilitação em França. Pode fazer a sua candidatura em .
  • Vitae Professionals – Esta agência de recursos humanos de Portugal está a recrutar médicos e enfermeiros portugueses para trabalhar em Pediatria, Neonatologia, Oncologia, Cirurgia e Bloco em várias clínicas localizadas no Reino Unido. É necessário falar inglês e experiência. Pode consultar os detalhes em .
  • Grupo Nett – Esta agência de RH portuguesa tem vagas para enfermeiros para trabalhar na Arábia Saudita. Inclui um bom salário e benefícios contratuais, como por exemplo, viagem paga de ida e volta para Portugal. Pode ver mais informações em .
  • CareHomes – A agência especializada em recrutar profissionais para trabalhar em clínicas e cuidados ao domicílio está a contratar mais de 2900 candidatos com formação em enfermagem. Visite a bolsa de empregos para encontrar as oportunidades disponíveis – .

Pode ver as oportunidades disponíveis para profissionais com a sua experiência, enviar a sua candidatura ou contactar o departamento de recursos humanos para fazer perguntas através da página de bolsa de emprego de cada uma das empresas acima. É necessário enviar o currículo no modelo específico para profissionais de saúde em inglês ou noutro idioma, como pedido no formulário de recrutamento.

Recomendamos que visite também a outra oportunidade com várias empresas a recrutar candidatos com formação em saúde para trabalhar em diversos países estrangeiros.