Ofertas de Empregos para Engenheiros

  • Publicado a 3 de Julho de 2012

Saiba onde encontrar ofertas de empregos para Engenheiros. Nesta página pode encontrar 10 empresas que precisam de recrutar mais de 800 engenheiros. Envie a sua candidatura!

Se existe uma profissão que escapa ao desemprego e está neste momento a necessitar de vários profissionais para preencher as vagas disponíveis pelo mundo inteiro, são as profissões relacionadas com a engenharia. É cada vez mais frequente ver anúncios de emprego a pedir candidatos com esta formação académica para trabalhar no estrangeiro, Portugal, Brasil e Angola. São muitas as oportunidades disponíveis para quem tem licenciatura ou mestrado. As melhores oportunidades estão nas grandes empresas, pois oferecem remunerações altas, formação contínua dos colaboradores e investem bastante dinheiro em inovação. Apesar da crise, é possível encontrar ofertas de trabalho para engenheiros civis a agrónomos, químicos, informáticos e mecânicos. Continue lendo para ter acesso ao formulário de recrutamento e conhecer as empresas que estão a recrutar.

Ofertas de Emprego em diversas áreas das engenharias

Ofertas de Emprego em diversas áreas das engenharias

Recrutamento de Engenheiros

Atualmente os maiores empregadores de profissionais de engenharia são os países que ficam localizados no centro da Europa, como temos nestas últimas semanas com as várias propostas de recrutamento. No entanto, também tem trabalho em África (Angola, Moçambique, etc), Brasil e EUA. Poderá também encontrar oportunidades para trabalhar em empregos que requer que você visite a sede da empresa de tempos em tempos para melhorar a sua formação ou “sentir” o espírito da casa mãe. Aproveite as oportunidades que estão a ser criadas com esta crise para ter uma carreira internacional:

  1. AutoEuropa (Portugal) – A fábrica portuguesa está a contratar portugueses com curso de engenharia com fluência de inglês, conhecimento de alemão e disponibilidade para viajar para começar a trabalhar na fábrica de Palmela. Além disso também estão à procura de trainees também para licenciados e mestres em tecnologias de informação.
  2. Siemens Portugal (Portugal) – http://goo.gl/Pdtb1
  3. Yazaki Saltano (Alemanha e Reino Unido) – http://goo.gl/uKpDD
  4. CENOR (Angola e Brasil) – http://goo.gl/UD9lB
  5. BASF (China, Alemanha, Suíça e Espanha) – http://goo.gl/BSGgn
  6. National Electric Vehicle Sweden AB (Suécia) – http://goo.gl/lH75A
  7. Syngenta (França, Suíça e Reino Unido) – http://goo.gl/rdsJQ
  8. EADIC – Escola de Ensino à distância (Espanha) – http://goo.gl/zeFDA
  9. ABB (Portugal, Alemanha e Suíça) – http://goo.gl/41Wdg
  10. Dupont (Portugal, Suíça, Espanha e Marrocos) – http://goo.gl/KScf3

Através do formulário de recrutamento das empresas disponibilizadas acima você pode enviar a sua candidatura junto com o seu currículo em português ou inglês, dependendo para onde é a vaga de emprego. Na bolsa de empregos pode encontrar todas as vagas disponíveis para cada uma das empresas. Certifique que está a consultar as ofertas disponíveis em todo o mundo para encontrar as melhores oportunidades.

Pode encontrar ofertas para engenheiros informáticos, engenheiros civis, engenheiros mecânicos, entre outras áreas. Existem vagas para todas as áreas. Boa sorte!