Ofertas de Empregos na Aviação

  • Publicado a 12 de Junho de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar em empresas no setor de aviação. Encontre várias empresas para trabalhar no estrangeiro.

São várias as empresas que estão a recrutar colaboradores para os seus quadros, com vagas de empregos na Airbus, Eurocopter, Boeing, Bombardier, Emirates Airlines, Lufthansa, Ryanair, International Airlines Group (AIG), Air Berlin e na EasyJet. No total contamos com cerca de 5 mil empregos para trabalhar em diferentes áreas da aviação. Desde companhias aéreas, construtoras de aviões , entre outras posições que podem levar a sua carreira profissional para o próximo nível. Continue lendo para aceder ao formulário de recrutamento e enviar a sua candidatura online. Depois só tem que esperar pela resposta.

Recrutamento para Trabalhar no setor da Aviação

Recrutamento para Trabalhar no setor da Aviação

Ofertas de Emprego na Aviação

Está disponível vagas para auxiliares e técnicos de manutenção aeronáutica, administração e marketing, engenheiros de Aviação, engenheiros informáticos, pessoal de cabine, entre outras áreas. Basta visitar o site das empresas abaixo para encontrar as oportunidades disponíveis e os requisitos:

  1. EADS (Airbus) – http://goo.gl/i48jx
  2. Boeing – http://goo.gl/7cBBh
  3. Bombardier – http://goo.gl/Ed5ka
  4. Emirates Airlines – http://goo.gl/F8qbD
  5. Lufthansa – http://goo.gl/xedEs
  6. Recrutamento Hospedeiras para trabalhar na Qatar Airways
  7. Ryanair – http://goo.gl/fXWng e http://goo.gl/pfnB9 (para pilotos)
  8. International Airlines Group (AIG) – http://goo.gl/Ry8WR
  9. Air Berlin – http://goo.gl/jNtku
  10. EasyJet – http://goo.gl/x6I0m
  11. Recrutamento Controlador de Tráfego Aéreo
  12. Recrutamento Hospedeiras e Assistentes de Bordo

Através da página de recrutamento que disponibilizamos acima para cada multinacional, pode ver as vagas de empregos no estrangeiro que estão disponíveis para pessoas com a sua formação profissional. Se encontrou um emprego perfeito para si, então deve fazer a sua candidatura e enviar juntamente com o currículo no modelo europeu.

Aproveite também para procurar no Blog Emprego e colocar o nosso blog nos favoritos, pois todas as semanas publicamos centenas de ofertas de empregos em diversas empresas e países.