Ofertas de Empregos Turismo, Hotelaria e Cruzeiros

  • Publicado a 19 de Junho de 2012

Sabia que neste momento existem mais de 7 mil ofertas de empregos para trabalhar em vários postos de trabalho relacionados com turismo, hotelaria e cruzeiros? Conheça onde andam as oportunidades!

Com a chegada do verão e das férias as vagas de emprego para o mercado de trabalho de turismo e lazer aumentam a um ritmo impressionante. Em Portugal e no Brasil o número de oportunidades é grande, e no estrangeiro também acontece a mesma coisa. Juntamos 10 empresas que estão a recrutar colaboradores neste segmento de mercado, por isso, se você tem interesse de trabalhar no estrangeiro nesta área, pode encontrar aqui várias oportunidades na bolsa de empregos. Continue lendo para ter acesso às empresas que estão a recrutar pessoas para trabalhar neste nicho de mercado rentável.

Bolsa de Empregos para trabalhar em Turismo, Hotelaria e Cruzeiros

Bolsa de Empregos para trabalhar em Turismo, Hotelaria e Cruzeiros

Recrutamento Turismo e Lazer

Apesar da crise internacional o segmento de luxo de turismo e lazer não sofreu muito, pois existem sempre pessoas com dinheiro interessadas em viajar e desfrutar do melhor da vida.

Aproveite para encontrar através deste artigo a bolsa de emprego para trabalhar em cadeias de hotéis de luxo, cruzeiros, agências de viagens online, site de reservas de hotéis, portal de viagens com recomendações de utilizadores e operadores turísticos. Pode aceder às vagas através dos sites abaixo:

  1. The Ritz Carlton – http://goo.gl/Vpq6N
  2. Four Seasons – http://goo.gl/VZVX5
  3. Marriott – http://goo.gl/euHPS
  4. Disney – http://goo.gl/WfbYo
  5. Royal Caribbean – http://goo.gl/GTYPK
  6. Expedia, Inc – http://goo.gl/5K8U7
  7. Booking.com – http://goo.gl/cCK5v
  8. Tripadvisor – http://goo.gl/8FOHt
  9. Intercontinental – http://goo.gl/x6XET
  10. TUI AG – http://goo.gl/vxzjL

Através do formulário de recrutamento disponível na página web de cada uma das empresas acima, você pode enviar a sua candidatura junto com o seu currículo em inglês.

Pode encontrar empregos para trabalhar no estrangeiro em posições relacionadas com Marketing, Técnicos Massagistas, Cozinheiros, Engenheiros Informáticos, Diretor de Unidades Hoteleiras, entre outras posições. Na Bolsa de Empregos de cada empresa pode encontrar os vários postos de trabalho que aceitam candidaturas.