Programa de Trainee Lidl Portugal

  • Publicado a 25 de Junho de 2014

Saiba como funciona o programa de trainees da Lidl em Portugal. Ofertas de emprego em supermercados low-cost. Envie a sua candidatura!

A Lidl é uma cadeia de supermercados a preços baixos, criada em 1973. Esta é uma das maiores empresas alemãs de distribuição alimentar, presente em 28 países europeus. Pertence ao Grupo Schwaz e tem um rede de mais 600 subsidiárias, fundações e setores empresariais. Hoje em dia tem mais de 10 mil lojas em toda a Europa, 136 centros de distribuição no mundo e mais de 50 mil funcionários. Graças ao seu sucesso em Portugal, esta cadeia de supermercados low-cost está a recrutar profissionais para o seu programa de trainee. Continue lendo para saber como funciona e consiga um emprego de trainee no Lidl Portugal.

Ofertas de Emprego Trainee Portugal na Lidl

Ofertas de Emprego Trainee Portugal na Lidl

Emprego Trainee Lidl Portugal

Neste momento são várias as ofertas de trabalho disponíveis para fazer parte deste programa. Na oferta é descrito o perfil pretendido. Comece a enviar a sua candidatura para as seguintes oportunidades:

  • Trainee Internacional – Logística
  • Trainee Internacional – Recursos Humanos
  • Trainee Internacional – Logística
  • Trainee Internacional – Compras

Através da página de carreiras da Lidl Portugal você pode aceder a todas as oportunidades de emprego para o programa de trainees desta cadeia de supermercados low-cost. Aproveite este programa de emprego para começar a trabalhar numa grande empresa internacional.