Programa de Trainees Volkswagen Europa

  • Publicado a 19 de Agosto de 2015

Candidata-te ao Programa de Trainees da Volkswagen Europa

A Volkswagen Europa está atualmente a recrutar candidatos para o seu Programa de Trainees. Saiba como funciona este programa de estágios. Enviar candidatura!

Os candidatos devem ser recém-licenciados nas áreas de Engenharia (Mecânica, Industrial, Eletrotécnica e de Computadores, Química, Informática), Gestão, Logística, Programação, Matemática Aplicada, Finanças ou Psicologia (vertente organizacional), ter sólidos conhecimentos de inglês e de alemão (preferencial), assim como elevados conhecidos de Microsoft Office.

Além dos requisitos anteriores, os jovens devem ter até 30 anos (inclusive), estar inscrito no centro de emprego como desempregado, ter disponibilidade total e conseguir aprovação nas provas de seleção e exames médicos.

Aos candidatos, a empresa oferece a oportunidade de uma primeira experiência profissional, com bolsa de estágio, formação técnica e comportamental teórico-prática em contexto de trabalho, refeição gratuito e transporte gratuito, de acordo com as rotas de autocarro disponibilizadas pela empresa.

Para se candidatar, deves enviar o teu CV até ao dia 30 de setembro para [email protected].