Recrutamento Agência de Viagens Abreu

  • Publicado a 20 de Fevereiro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Agência de Viagens Abreu. Envie a sua candidatura!

A Agência Abreu foi fundada em 1840 no Porto e ainda hoje pertence à mesma família e descendentes diretos. Sempre ligado ao setor das viagens, a empresa iniciou atividade ligada às Companhias de Navegação e à Abonação de Passaportes. Na década de 80 deu-se a grande explosão na atividade da empresa, com a expansão da sua rede de lojas a várias cidades do interior de Portugal e também ao Funchal, na Ilha da Madeira. No início de uma nova era, em 2010 a empresa manteve a sua orientação de crescimento gradual do seu volume de negócios e enriquecimento da sua estrutura. Com mais de 170 anos de existência, esta agência de viagens ainda continua bem ativa. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Agência de Viagens Abreu.

Ofertas de Emprego na Agência Abreu

Ofertas de Emprego na Agência Abreu

Trabalhar na Agência de Viagens Abreu

A Agência de Viagens Abreu possui uma das maiores redes de agências em todo o território nacional e ilhas, onde você pode reservar hotéis, voos e férias. Existem ofertas de emprego para:

  • Administrativo Financeiro
  • Agente de Viagens
  • entre outras oportunidades

Através da página de Oportunidades de Carreira na Abreu você pode aceder a todas as ofertas de emprego em aberto para recrutamento. Também pode aumentar as suas chances de conseguir emprego nesta empresa ao preencher o formulário de candidatura para enviar a sua candidatura espontânea. Não perca mais tempo!