Recrutamento Almada Forum

  • Publicado a 18 de Setembro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Almada Forum. Ofertas de emprego em lojas, restaurantes e hipermercado. Enviar candidatura!

O Almada Forum é gerido pela Multi Mall Management e é um dos principais centros comerciais em Portugal. Está localizado na Península de Setúbal, junto ao nó de Almada. Composto por 248 lojas, incluindo 12 lojas âncora e um Hipermercado, distribuídas pelos 3 pisos do Centro e um Parque Comercial Exterior. Além das várias lojas, também é composto por um total de 35 restaurantes, servido por um “Food-Court” com 1.200 lugares sentados e uma área de esplanada exterior. Para tornar mais agradável a experiência dos seus visitantes, o centro comercial dispõe de um total de 14 salas de cinema e um parque de estacionamento coberto e gratuito, com dois pisos, para um total de 5.050 lugares. Continue lendo para saber como conseguir emprego no centro comercial Almada Forum.

Ofertas de Emprego nas Lojas do Almada Forum

Ofertas de Emprego nas Lojas do Almada Forum

Trabalhar no Almada Forum

Com um total de 262 lojas, o Almada Forum está na lista dos 10 maiores centros comerciais de Portugal, sendo responsável por atrair mais de 18 milhões de visitantes todos os anos. Encontre oportunidades para trabalhar nas seguintes lojas:

Através da página de recrutamento de cada uma das lojas, restaurantes e hipermercado acima é possível encontrar todas as ofertas de emprego ou enviar a sua candidatura espontânea. Não perca mais tempo! Aproveite esta oportunidade única de trabalhar num dos maiores centro comerciais do país. Envie agora o seu currículo!