Recrutamento ASAE

  • Publicado a 7 de Maio de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na ASAE. Encontre ofertas de emprego para fazer parte deste órgão de polícia criminal. Envie a sua candidatura!

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, mais conhecida por ASAE, é a autoridade administrativa nacional especializada no âmbito da fiscalização económica e da segurança alimentar. É a autoridade responsável pela avaliação e comunicação dos riscos na cadeia alimentar, bem como pela verificação do exercício das atividades económicas no setor alimentar e não alimentar, tendo como missão a fiscalização e prevenção do cumprimento da legislação reguladora das mesmas. É a autoridade de referência, na defesa dos consumidores, da saúde pública e da livre concorrência. Continue lendo para saber como conseguir emprego na ASAE.

Ofertas de Emprego na ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica

Ofertas de Emprego na ASAE – Autoridade de Segurança Alimentar e Económica

Trabalhar na ASAE

A sede da ASAE fica localizada em Lisboa, na Avenida Conde de Valbom, no entanto, também estão disponíveis várias unidades da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica de norte a sul do país, com presença no Porto, Carvalhais, Coimbra, Castelo Branco, Santarém, Évora e Faro. Neste momento existem oportunidades para:

  • Carreira de Inspetor Superior
  • Carreira de Inspetor-Adjunto
  • Dirigentes Intermédios
  • Técnicos Superiores
  • Assistentes Técnicos / Operacionais
  • Novos Recrutamentos

Através da página de recursos humanos da ASAE, você pode encontrar todas as oportunidades de recrutamento disponíveis. Desde concursos internos, concursos, procedimentos concursais finalizados, assim como novos recrutamentos. Verifique as oportunidades abertas e concorra. É necessário preencher o formulário de candidatura e entregar juntamente com o seu CV e outros documentos importantes.