Recrutamento AutoEuropa

  • Publicado a 7 de Abril de 2012

Saiba como funciona o recrutamento na AutoEuropa, para que possa começar a trabalhar numa das fábricas de automóveis mais conhecida da Europa. Encontre ofertas de emprego na AutoEuropa.

A fábrica de automóveis e componentes Volkswagen AutoEuropa é uma fábrica do Grupo Volskwagen, de origem alemã. Fica localizada em Palmela e iniciou a sua produção em 1995, representando o maior investimento estrangeiro feito em território nacional até hoje, trazendo benefícios importantes para a economia portuguesa, sobretudo a nível das exportações, pois alguns dos carros mais vendidos do Grupo Volkswagen são produzidos aqui. Continue lendo para descobrir como pode conseguir ofertas de emprego e estágios na AutoEuropa.

Recrutamento AutoEuropa - Ofertas Emprego e Estágios

Recrutamento AutoEuropa - Ofertas Emprego e Estágios

Ofertas de Emprego Volkswagen AutoEuropa

A AutoEuropa faz parte do Grupo Volkswagen, daí ser um privilégio trabalhar para uma grande marca, como é a VW, onde pode ganhar um salário acima da média nacional, encontrar ofertas de emprego de acordo com a sua formação profissional, ter benefícios em termos de saúde e emprego, entre outras vantagens.

Esta fábrica está constantemente a recrutar novos colaboradores para difernetes postos de trabalho, devido ás necessidades de mercado, e por ser um líder incontestável no segmento dos automóveis na Europa. Com vários carros fantásticos, como é o caso do VW EOS ou do Sirocco.

Pode encontrar ofertas de emprego em várias áreas da indústria automóvel, necessárias para o bom funcionamento e sucesso de uma fábrica desta envergadura:

  • Engenheiros
  • Vendas
  • Logística
  • Marketing
  • Montagem
  • Administração
  • entre outras áreas

Através do site de recrutamento da AutoEuropa, pode encontrar várias ofertas de emprego disponíveis, ofertas de estágios em aberto e ainda enviar a sua candidatura espontânea para trabalhar numa das fábricas mais importantes de Portugal. Envie agora a sua candidatura para receber logo uma resposta do departamento de recursos humanos e recrutamento.

Descubra como funciona o recrutamento noutras grandes empresas em Portugal, através do artigo Seleção e Recrutamento. Encontre o emprego ou o estágio perfeito!