Recrutamento Banco BES

  • Publicado a 29 de Março de 2012

Encontre ofertas de emprego para trabalhar no Banco BES, através do canal de recrutamento BES. Oportunidades para crescer na sua carreira profissional. Trate agora do seu futuro!

O Banco BES é uma instituição de referência no setor bancário em Portugal, muito devido à sua qualidade, espírito inovador, dinâmico e ambicioso, que tem sempre soluções maravilhosas para o dinheiro dos seus clientes. Descubra hoje mesmo como pode enviar a sua candidatura para trabalhar numa das melhores empresas portuguesas na área financeira. Continue lendo para descobrir todos o truques para enviar a sua candidatura a um emprego no Banco BES.

Recrutamento Banco BES - Faça a sua carreira profissional aqui!

Recrutamento Banco BES - Faça a sua carreira profissional aqui!

Ofertas de Emprego Banco BES

O Banco BES é uma instituição bancária com diversos produtos a seu cargo, como contas bancárias, cartões de crédito e débito, cheques, contas poupança e depósitos a prazo, micro poupança, crédito, seguros automóvel e habitação, e muito mais. Para contar com um portfolio de serviços e produtos grande, o BES necessita de recrutar frequentemente novos profissionais para os seus quadros, por isso descubra como pode enviar a sua candidatura.

O BES neste momento está a recrutar pessoas ativas, com licenciaturas ou mestrados na áreas da Engenharia, Informática, Gestão, MBA, Economia, entre outros cursos com formação académica similar para integrar a sua equipa de colaboradores.

Visite o site de recrutamento para trabalhar no BES, para submeter a sua candidatura à empresa de seleção e recrutamento do Grupo Espírito Santo. Será contactado, se existir uma oportunidade que se adeqúe ao seu perfil académico e profissional. Os seus dados serão mantidos na bolsa de recrutamento do BES durante 12 meses.

Descubra como funciona o recrutamento noutras grandes empresas em Portugal, através do artigo Seleção e Recrutamento. Encontre o emprego perfeito!