Recrutamento Best Travel

  • Publicado a 1 de Agosto de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Best Travel. Ofertas de emprego em agências de viagens. Envie a sua candidatura!

A Best Travel é atualmente a maior rede de agências de viagens em regime de franchising. Com um total de mais de 60 lojas escolhidas estrategicamente de norte a sul do país, esta agência de viagens portuguesa procura e promove o desenvolvimento de mais e melhores soluções para os seus clientes. Além do serviço oferecido pelas agências físicas, também possui uma plataforma online para reserva de voos, hotéis e carros, onde poderá encontrar os melhores preços, pacotes de férias, promoções e cruzeiros. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Best Travel.

Recrutamento Best Travel para trabalhar em agências de viagem

Recrutamento Best Travel para trabalhar em agências de viagem

Trabalhar na Best Travel

Líder no número de agências de viagens a nível nacional, a Best Travel frequentemente está a contratar novos profissionais para as suas agências disponíveis de norte a sul do país. Aproveita esta oportunidade de pertencer a uma empresa líder e consiga trabalho como:

  • Agente de Viagens (M/F)
  • entre outras oportunidades

Na página de recrutamento da Best Travel você pode encontrar todas as oportunidades abertas para trabalhar na maior rede de agências de viagens portuguesa que funciona em regime de franchising. Caso não tenha encontrado a oportunidade para o perfil, poderá enviar a sua candidatura espontânea para o endereço de email [email protected].