Recrutamento Braga Retail Center

  • Publicado a 6 de Novembro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Braga Retail Center. Ofertas de emprego em Centro Comercial. Envie a sua candidatura!

O Braga Retail Center é um centro comercial que funciona segundo o conceito retail, ao ar livre e com uma localização única, dentro da malha urbana da cidade. Fica a minutos dos principais acessos aos pólos dinamizadores da cidade de Braga, a Universidade do Minho, o Centro Histórico e o Hospital. Aqui, pode encontrar as melhores oportunidades por parte de grandes marcas, como a Jom, Sport Zone, Casa e Norauto. Os visitantes deste shopping têm acesso acesso a uma grande variedade de produtos, combinado com uma facilidade de estacionamento e de acesso Às lojas. Continue lendo para saber como conseguir emprego no Braga Retail Center.

Ofertas de Emprego no Braga Retail Center

Ofertas de Emprego no Braga Retail Center

Trabalhar no Braga Retail Center

O Braga Retail Center é um conceito assente numa ideologia de compra de conveniência, onde os seus clientes podem encontrar uma oferta alargada e variada. Encontre empregos para trabalhar nas lojas:

Através da página de empregos das lojas acima ou na Bolsa de Empregos da Multi Mall Management, você pode encontrar todas as ofertas de trabalho disponíveis. Recomendamos que também entregue pessoalmente o seu currículo nas lojas onde está interessado em trabalhar.