Recrutamento Calzedonia Portugal

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nas lojas Calzedonia. Aceda à bolsa de empregos e envie a sua candidatura para trabalhar nesta loja de artigos para homem e senhora.

A Calzedonia abriu a sua primeira loja em Portugal em 1996, no Porto. Desde essa altura até aos dias de hoje abriram dezenas de lojas Calzedonia espalhadas por todo o país e ilhas. Com lojas localizadas nos principais centros comerciais e no centro histórico das cidades mais populares. Atualmente tem mais de 186 lojas em Portugal, contudo, nos próximos anos o número deverá crescer para satisfazer a procura por artigos da marca. Continue lendo para saber como se candidatar trabalhar nesta loja de meias e fatos de banho para homem e senhora.

Oportunidades de emprego nas lojas Calzedonia

Oportunidades de emprego nas lojas Calzedonia

Ofertas de Emprego Calzedonia

Com mais de 186 lojas espalhadas um pouco por todo o território nacional, incluindo ilhas, a Calzedonia está sempre há procura de talentos para trabalhar nas suas lojas e gerir as operações da marca em território nacional. A marca procura profissionais com confiança, motivação, paixão, humildade, ambição e pragmatismo. Se você preenche esses requisitos então poderá encontrar ofertas de emprego para trabalhar como:

  • Atendimento ao Cliente
  • Gerente de Loja
  • Supervisores de Loja
  • Operador de logística
  • entre outros cargos

Através do site de recrutamento da Calzedonia Portugal poderá aceder ao Job Center, onde está disponível mais informação sobre a empresa, qual é o candidato ideal procurado pelo departamento de recursos humanos, as vagas em aberto e a área de acesso a candidatos.

Caso não encontre a oferta que deseja através da bolsa de empregos, sugerimos que envie a sua candidatura espontânea, juntamente com o seu currículo para o canal de recrutamento da marca.

Os nossos utilizadores classificaram este artigo como falando sobre

  • calzedonia recrutamento
  • calzedonia recursos humanos contactos

Tags: , , , , ,