Recrutamento Centro Comercial Vasco da Gama

  • Publicado a 7 de Novembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Centro Comercial Vasco da Gama. Encontre ofertas de empregos para as lojas e para trabalhar no shopping. Enviar candidatura!

O Centro Comercial Vasco da Gama é atualmente gerido pelo Grupo SONAE e é um dos principais shoppings a funcionar em Portugal. Fica localizado numa das zonas mais chiques de Lisboa, mais precisamente no Parque das Nações, mesmo ao pé da estação de metro e gare do Oriente. Dispõe de 164 lojas de várias marcas conhecidas dos portugueses, 36 restaurantes, 10 salas de cinema, ginásio Health Club, Recreio  Infantil, e Hipermercado Continente. Fica a 10 minutos do centro da cidade de Lisboa e a 5 minutos do Aeroporto de Lisboa, e possui um parque de estacionamento coberto com capacidade para 2700 automóveis. Continue lendo para saber como conseguir emprego no Centro Vasco da Gama.

Saiba como trabalhar no Centro Vasco da Gama

Saiba como trabalhar no Centro Vasco da Gama

Trabalhar nas lojas do Centro Vasco da Gama

Todas as semanas são publicadas novas ofertas de empregos para trabalhar nas diversas lojas, restaurantes e cinema. Aproveite esta oportunidade de conseguir um trabalho numa das principais grande superfícies de comércio que existe na capital portuguesa. Encontre oportunidades para conseguir emprego nas lojas:

Além disso, também poderá encontrar diversas oportunidades para trabalhar nos diversos restaurantes em funcionamento neste centro comercial. Se está procurando por um emprego em cozinha, atendimento ao público, entre outros cargos ligados à restauração e fast food, sugerimos que envie a sua candidatura para:

Através do site de recrutamento de cada uma das marcas apresentadas acima poderá aceder à bolsa de empregos e encontrar todas as vagas abertas. Se encontrar uma vaga para o seu perfil, responda ao anúncio de emprego ou envie a sua candidatura. Tenha em atenção que em alguns casos existem lojas que não recrutam através da Internet, por isso, sugerimos que passe na loja e pergunte como funciona o recrutamento local. Não perca esta oportunidade única!

Aproveite também para enviar a sua candidatura para trabalhar no Colombo, Dolce Vita Tejo, entre outros centro comerciais.