Recrutamento Century 21 Portugal

  • Publicado a 14 de Fevereiro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Century 21 em Portugal. Aproveite para trabalhar no setor imobiliário. Preencha o formulário de candidatura!

A Century 21 foi criada em 1971 por dois agentes imobiliários, Art Bartlett e Marsh Fisher, na Califórnia, depois de terem estudado bem o mercado de compra e venda de imóveis e terem constatado que faltava algo do género neste mercado, por isso decidiram utilizar toda a sua experiência para recriar a rede imobiliária perfeita. Atualmente é a maior rede mundial imobiliária, com mais de 7700 lojas espalhadas por 72 países, incluindo Portugal, empregando cerca de 121000 profissionais. É uma marca reconhecida globalmente. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Century 21.

Recrutamento da Imobiliária Century 21 procura candidatos

Recrutamento da Imobiliária Century 21 procura candidatos para agências imobiliárias em Portugal

Trabalhar na imobiliária Century 21

Presente em Portugal desde 2004, a Century 21 tem neste momento em território nacional e ilhas mais de 80 agências imobiliárias, empregando cerca de 900 colaboradores. Com o objetivo de expansão e consolidação da marca em todo o território nacional, a Century 21 está neste momento a recrutar candidatos para as seguintes posições:

  • Angariador Imobiliário
  • Coordenador
  • Diretor Processual
  • Chefe de Equipa
  • Diretor Comercial

Através do site de carreiras da Century 21 você pode encontrar todas as oportunidades disponíveis através da bolsa de empregos da empresa. Descubra em que cidades existem vagas abertas, os requisitos dos candidatos e aceda ao formulário de recrutamento para enviar logo a sua candidatura. Não perca mais tempo! Esta poderá ser a oportunidade pelo qual esperava à muito tempo.

Caso o mercado imobiliário seja a sua paixão, também sugerimos que envie a sua candidatura para a REMAX e a Imobiliária ERA, para aumentar as suas chances de conseguir um emprego.