Recrutamento CGD – Caixa Geral de Depósitos

  • Publicado a 3 de Abril de 2012

Saiba como funciona o recrutamento do Banco CGD – Caixa Geral de Depósitos. Encontre ofertas de emprego e estágios para trabalhar nesta instituição bancária em Portugal.

A Caixa Geral de Depósitos é o banco do estado e também o maior banco em Portugal, com sucursais espalhadas por todas as cidades de Portugal, incluindo ilhas. Como principal banco a operar em Portugal, possui milhões de clientes em território nacional, assim como no estrangeiro. Continue lendo para descobrir como pode enviar a sua candidatura espontânea, ver as oportunidades disponíveis na bolsa de emprego caixa e como candidatar-se a estágios nesta instituição bancária.

Recrutamento para trabalhar na Caixa Geral de Depósitos - CGD

Recrutamento para trabalhar na Caixa Geral de Depósitos - CGD

Ofertas de Emprego Caixa Geral de Depósitos

A Caixa Geral de Depósitos é um banco português que além das sucursais em Portugal, também opera noutros países no segmento da Banca Comercial, estando presente no Brasil, Espanha, França, Macau, Cabo Verde e Moçambique. Trabalhar na Caixa é certamente um motivo de orgulho e uma experiência único para qualquer colaborador. Além disso, ainda está presente na área dos seguros, banca de investimento, gestão de activos, imobiliário e saúde através de insígnias conhecidas pelos portugueses.

Através do site de recrutamento da Caixa Geral de Depósitos é possível verificar as oportunidades de emprego disponíveis, enviar candidatura espontânea (é necessário registar-se no site) e estágios (fazer estágios curriculares, estágios profissionalizantes ou academias de verão). Além disso, na página de recrutamento da CGD pode encontrar dicas para criar um CV e elaborar uma carta de apresentação. Visite agora o site e envie a sua candidatura.

Visite também a página Seleção e Recrutamento para encontrar oportunidades de recrutamento noutros bancos em Portugal (Millennium BCP, Banco BES, Banif, etc). Encontre o seu emprego perfeito!