Recrutamento Conforama

  • Publicado a 18 de Setembro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Conforama em Portugal e na ilha da Madeira. Várias ofertas de emprego. Envie a sua candidatura!

A Conforama é uma empresa multinacional com sede em França, fundada em 1967. Ocupa o segundo lugar a nível mundial no mercado de equipamento para o lar, sendo um especialista em Cozinhas, Móveis, Decoração e Eletrodomésticos. Atualmente está presente em França, Espanha, Croácia, Itália, Luxemburgo, Suíça e Portugal, contando com mais de 238 lojas e 13 mil colaboradores em todo o mundo. Nas lojas Conforama pode encontrar uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço, com vendedores especializados que ajudam na sua escolha. Está disponível o transporte e montagem ao domicílio. Continue lendo para saber como conseguir emprego nas lojas Conforama em todo o país e na ilha da Madeira.

Ofertas de Emprego nas Lojas Conforama

Ofertas de Emprego nas Lojas Conforama

Trabalhar na loja Conforama

Em Portugal, estão disponíveis as lojas Conforama Albufeira, Conforama Amadora, Conforama Cascais, Conforama Funchal e Conforama Vila Nova de Gaia. Encontre ofertas de trabalho para:

  • Atendimento ao Público
  • Chefe de Loja
  • Responsável de Armazém
  • entre outras oportunidades

Neste momento não está disponível a bolsa de empregos online da Conforama, no entanto recomendamos que visite a loja mais perto de si e entregue o seu currículo. Não perca esta oportunidade de trabalhar numa loja que possui um conceito original, com preços baixos e promoções permanentes.