Recrutamento CTT

  • Publicado a 27 de Novembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para começar a trabalhar nos CTT – Correios de Portugal. Aceda à bolsa de empregos públicos. Envie a sua candidatura!

Os CTT – Correitos de Portugal são um grupo empresarial português que pertence ao Estado. Foi fundado em 1520 e desde essa altura tem sofrido diversas mudanças significativas. Atualmente tem sede em Lisboa, e conta com diversos produtos relacionados com o correio normal, correio expresso (azul), correio verde, operadora móvel phone-ix e serviços de logística. O grupo CTT conta com diversas empresas, como a PayShop – para pagamentos de diversos serviços, o Grupo MAILTEC, EAD – Gestão Documental, e o CTT Expresso. Continue lendo para saber como conseguir emprego nos correios de Portugal.

CTT Recrutamento - Trabalhe na empresa líder em entrega de correio e encomendas

CTT Recrutamento – Trabalhe na empresa líder em entrega de correio e encomendas

Trabalhar nos CTT – Correios de Portugal

Poderá encontrar uma estação dos correios perto de si, em todas as localidades, pronta para ajudar os seus residentes no envio e recepção de correio, receber a reforma, carregar o telemóvel, entre outros serviços. Encontre oportunidades para trabalhar como:

  • Carteiros (M/F)
  • outros cargos

Através da página de recrutamento dos CTT é possível aceder às oportunidades de trabalho disponíveis nesta empresa. Atualmente está sempre em aberto a contratação de novos carteiros (M/F), contudo também é aceite o envie de candidaturas espontâneas para trabalhar noutro cargo. Além disso, é aberto diversas vezes ao ano vários concursos para contratação de novos colaboradores.

Aproveite também para enviar a sua candidatura para trabalhar na função pública, na DHL, FedEx ou Chronopost.

Os nossos utilizadores classificaram este artigo como falando sobre

  • ctt recrutamento
  • recrutamento ctt