Recrutamento DeBORLA

  • Publicado a 20 de Outubro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nas lojas DeBORLA. Ofertas de emprego para a maior loja de utilidades do país. Envie a sua candidatura!

As lojas de DeBORLA são as favoritas dos portugueses, porque todos os dias podem encontrar os melhores artigos aos preços mais baixos. Vendem artigos de Ménage, Têxtil, Decoração, Cozinha, Plásticos, Higiene, Viagem, Bricolage, Pet-Shop, Pesca-Desporto, Praia-Campismo, Jardim, Brinquedos, Acessórios Auto, Electricidade, Artigos Escolares, Flores Artificiais, etc. Com o sucesso da marca em território nacional e ilhas, pode encontrar a maior loja de utilidades do país em Aveiro, Braga, Carvalhos, Coimbra, Ermesinde, Famalicão, Fundão, Guarda, Cancela (Ilha da Madeira), Funchal (Ilha da Madeira), Maia, Mem Martins, Ovar, Porto, Porto de Mós, Setúbal, São Miguel (Açores), Santarém, Tavira, Terceira (Açores), Tondela e Viseu. Continue lendo para enviar o seu currículo e conseguir um emprego na DeBORLA.

Lojas DeBorla Recrutamento - Trabalhe na maior loja de utilidades

Lojas DeBorla Recrutamento – Trabalhe na maior loja de utilidades

Trabalhar no DeBORLA

Na DeBORLA valorizam os recursos humanos, sendo que o trabalho em equipa é a estratégia que tem permitido um crescimento dinâmico sustentado, tornando esta loja na maior loja de utilidades de Portugal. Envie a sua candidatura para trabalhar numa das seguintes funções, numa loja perto de si:

  • Atendimento ao Público
  • Chefe de Loja
  • Chefe de Departamento
  • Gerente
  • Operador de Caixa
  • Outros

O site de recrutamento do DeBORLA neste momento não possui a bolsa de empregos, com todas as ofertas de trabalho disponíveis, contudo, poderá enviar a sua candidatura espontânea para a marca através do endereço de correio indicado no site, para o endereço de email [email protected] ou através do formulário de recrutamento. No formulário de candidatura deve indicar em que loja pretende trabalhar.

Sugerimos que envie também a sua candidatura para trabalhar na Maxmat, AKI, IZIBUILD e Ikea.