Recrutamento Decathlon

  • Publicado a 20 de Setembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento das lojas de desporto Decathlon. Venha fazer parte desta grande loja de artigos desportivos aos melhores preços. Enviar currículo!

A Decathlon é uma marca internacional com presença em diversos países, incluindo Portugal, sendo a principal concorrente da Sport Zone em território nacional. Inaugurou em território nacional a sua primeira loja em 2000, a Decathlon Amadora, e mais de 10 anos depois já conta com 18 lojas a nível nacional. Nestas lojas poderá encontrar o que de melhor existe para praticar desporto. Com uma oferta de artigos variada para praticar 65 desportos, a marca tem como missão equipar todos os praticantes, profissionais ou apenas amadores, e satisfazer todos os seus clientes. Se você é apaixonado pela atividade física e na sua cidade existe uma loja Decathlon, então aproveite esta oportunidade de fazer carreira numa empresa de sucesso. Continue lendo para descobrir quais as ofertas de emprego disponíveis e como se candidatar.

Envie a sua candidatura para trabalhar na loja de artigos desportivos Decathlon

Envie a sua candidatura para trabalhar na loja de artigos desportivos Decathlon

Ofertas de Emprego Decathlon

Atualmente a Decathlon tem lojas localizadas em Portimão, Almada, Barreiro, Montijo, Cascais, Amadora, Sintra, Loures, Torres Vedras, Santarém, Castelo Branco, Coimbra, Aveiro, Guarda, Matosinhos, Maia, Guimarães e Braga.

Com uma rede de lojas bastante grande, é necessário uma vasta equipa que vai desde o retalho até à logística, que é responsável pela gestão do negócio ao seu melhor nível. Por isso, a Decathlon está frequentemente há procura de novos talentos e de profissionais para as seguintes áreas:

  • Distribuição (Diretor de Loja, Diretor Regional, Diretor Geral, Responsável de Desporto, Vendedor Desportista)
  • Produção (Líder Fluxo de Produção, Responsável Compras, Responsável Qualidade, Responsável Financeiro, Gestor Administrativo e Financeiro)
  • Logística (Diretor Logístico, Responsável Operação de Fluxos, Responsável Universo Logístico, Responsável Transporte, Assistente de receção de armazém)
  • Serviços (Controlo de Gestão, Jurista, Tesoureiro, Arquiteto, Informático, Diretor Comercial, Tradutor, Diretor Recursos Humanos, Responsável Recrutamento, etc)

Através do site de recrutamento myjob.decathlon.pt poderá ter acesso ao site de carreiras, que disponibiliza a bolsa de empregos com diversas oportunidades em todas as lojas localizadas em Portugal, com informação sobre os requisitos do candidato e informações da oferta de trabalho. Para se candidatar apenas tem que escolher a vaga em que está interessado, preencher o formulário de candidatura e enviar os seus dados juntamente com o seu CV.

Caso esteja a terminar o seu curso ou curso profissional e queira fazer parte da equipa Decathlon, basta enviar o seu currículo para o site de empregos para se candidatar a um estágio curricular.