Recrutamento Desigual

  • Publicado a 21 de Janeiro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar numa loja Desigual. Ofertas de emprego no setor da moda e decoração. Envie a sua candidatura!

A Desigual é uma marca que está presente no mundo da moda, acessórios, sapatos e decoração com um estilo completamente diferente do que as pessoas estão há espera. Criada em 1984, com a visão de vestir de maneira diferente, com roupas que ajudavam a gerir sentimentos positivos, que todos podiam pagar. Desde então a marca tem crescido bastante, estando presente com várias lojas nas principais cidades, em todo o mundo, com lojas em Amesterdão, Barcelona, Berlim, Dubai, Londres, Lisboa, Madrid, Moscovo, entre outras cidades populares. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Desigual.

Ofertas de Emprego na Desigual em Portugal

Ofertas de Emprego na Desigual em Portugal

Trabalhar na Desigual

A Desigual conta com uma equipa com mais de 2900 funcionários, de 72 nacionalidades, que todos os dias ajudam a marca a crescer e a tornar a vida mais positiva e diferente, com roupa fora do normal. Encontre oportunidades de trabalho para:

  • Assistant Store Manager
  • Visual Merchandiser
  • Store Manager
  • Sales Manager
  • entre outras ofertas de emprego

Aceda à Bolsa de Empregos da Desigual em Portugal e no estrangeiro para encontrar várias oportunidades de trabalho nesta marca de roupa e decoração, que é diferente da concorrência e está a ser um sucesso a nível internacional. Envie agora o seu currículo e aproveite as oportunidades abertas!