Recrutamento Disneyland Paris

  • Publicado a 20 de Novembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Disneyland Paris. Encontre ofertas de emprego no maior parque temático da Europa. Envia candidatura!

Se sempre sonhou trabalhar no principal parque temático que existe na Europa, mais precisamente em Paris, esta é uma oportunidade que deve aproveitar. A Disney está contratar novos colaboradores para um emprego na Disneyland Paris. A empresa está a contratar empregados de mesa, empregados de balcão, cozinheiros, bagageiros, bilheteira, central de reservas, operador, animador e limpezas. Os ordenados oferecidos pela companhia são de 1424 euros mensais brutos, para 35 horas semanais. Além de um bom ordenado, poderá escolher o tipo de contrato que pretende. Sem contar, que também estão abertas oportunidades para fazer estágios com um mínimo de quatro meses. Continue lendo para descobrir como conseguir um emprego na Disneyland Paris para trabalhar em França.

Disneyland Paris Recrutamento - Trabalhar no parque temático mais divertido da Europa

Disneyland Paris Recrutamento – Trabalhar no parque temático mais divertido da Europa

Trabalhar na Disneyland Paris

Esta é a melhor altura para conseguir um emprego no estrangeiro, pois além de receber um ordenado mínimo muito superior ao salário mínimo em Portugal, também tem direito a outras condições laborais. Sem contar que a nível de impostos e custos de vida são iguais ou inferiores, embora o ordenado seja maior.

A Disneyland Paris além de oferecer um bom salário, também oferece alojamento pelo valor de 300 euros por mês, um subsídio de transportes no valor de 152 euros, e refeições entre os 2 e os 3,5 euros por dia. Se tem pelo menos 18 anos, e domina o inglês e francês, envie a sua candidatura para trabalhar em:

  • área de restauração – empregados de mesa, de balcão, cozinheiros
  • área de recepção – bagageiros, bilheteira, atendimento ao público
  • área de central de reservas – atendimento ao público, gerente, suporte
  • área de atrações – operador, animador
  • área de administração – limpezas, segurança
  • entre outras áreas

Através do site de recrutamento da Disneyland Paris você pode encontrar todas as oportunidades de trabalho disponíveis neste parque de diversões líder na Europa. Poderá aceder à bolsa de empregos, enviar a sua candidatura ou criar um currículo online. Aproveite esta oportunidade única!