Recrutamento Douro Azul Cruzeiros

  • Publicado a 17 de Janeiro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nos cruzeiros Douro Azul. Aproveite para encontrar ofertas de emprego nesta empresa de turismo e lazer. Enviar candidatura!

A DouroAzul é uma empresa de viagens turísticas no rio Douro. Foi criada em 1993 com a aquisição do primeiro barco, tendo ao longo destes anos aumentado a sua frota de navios, passando a integrar iates, barcos rabelo tradicionais e navios-hotel de luxo – onde qualquer pessoa pode passar alguns dias diferentes, com spa, ginásio, piscina, Internet, restaurante e muitas outras comodidades a bordo. Muitas pessoas já aproveitaram para fazer umas férias diferentes através desta empresa e gostaram. Continue lendo para saber como conseguir emprego na DouroAzul para fazer parte deste ideia fantástica.

Como trabalhar na DouroAzul - Envie a sua candidatura

Como trabalhar na DouroAzul – Envie a sua candidatura

Trabalhar na DouroAzul

Devido ao sucesso contínuo da empresa DouroAzul e no âmbito do crescimento da sua frota, esta empresa está a criar novas oportunidades de trabalho a bordo dos seus navios hotel em diversas áreas, desde na hotelaria, náutica, manutenção e transporte de passageiros. Aproveite esta oportunidade e envie o seu currículo para trabalhar nas seguintes áreas:

  • Hotelaria (Diretor de Navio-hotel, Assistente de bordo, Recepcionista, Chefe de Sala, Empregado de Mesa, Empregado de Bar, Chefe de Cozinha, etc)
  • Náutica (Mestres de tráfego local, Vigias, etc)
  • Transporte Terrestre de Passageiros (Motoristas de pesados de passageiros)

Através da página de recrutamento da DouroAzul poderá enviar a sua candidatura e verificar todas as oportunidades abertas através da bolsa de empregos. Caso tenha alguma dúvida ou queira enviar a sua candidatura por email, poderá enviar para o endereço de email [email protected].