Recrutamento Espaço Guimarães

  • Publicado a 6 de Novembro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Espaço Guimarães. Ofertas de emprego em lojas e no centro comercial. Envie a sua candidatura!

O Espaço Guimarães foi inaugurado em 2009 e fica localizado na zona de Silvares, na cidade de Guimarães. Com um total de 133 lojas, 22 restaurantes, 5 salas de cinema e 1 hipermercado, distribuídos por dois pisos e um Parque Comercial Exterior, este centro comercial tem uma área de 48.000 m2. Os visitantes do centro comercial têm acesso a três parques de estacionamento cobertos e um exterior grautito, com 1.960 lugares. Este espaço comercial apresenta originalidade arquitetónica, agragando dois formatos: centro comercial e retail park. Continue lendo para saber como conseguir emprego no Espaço Guimarães.

Ofertas de Emprego no Espaço Guimarães

Ofertas de Emprego no Espaço Guimarães

Trabalhar no Espaço Guimarães

O mix disponível no Espaço Guimarães foi feito a pensar no consumidor e também com o objetivo de potenciar o volume de negócio das lojas dentro de cada zona de influência. Encontre ofertas de emprego para trabalhar nas lojas:

Através da página de empregos das lojas acima ou na Bolsa de Empregos da Multi Mall Management, você pode encontrar todas as ofertas de trabalho disponíveis. Recomendamos que também entregue pessoalmente o seu currículo nas lojas onde está interessado em trabalhar.