Recrutamento Fábrica Vista Alegre e IKEA

  • Publicado a 4 de Abril de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na fábrica Vista Alegre e IKEA em Portugal. Aproveite para enviar a sua candidatura!

O Grupo Vista Alegre Atlantis e o Grupo IKEA juntaram-se num projeto de uma fábrica em Portugal, que tem como objetivo criar uma linha produção de loiça de mesa em grés para as lojas IKEA. A fábrica vai ficar localizada em Ílhavo, no distrito de Aveiro. Segundo os responsáveis pelo projeto empresarial, esta fábrica terá uma capacidade de produção anual de 30 milhões de peças por ano, num regime de laboração contínua. A maior parte dos artigos produzidos aqui serão para exportar para o mercado externo. Continue lendo para saber como conseguir emprego na fábrica da Vista Alegre e IKEA.

Recrutamento fábrica em Aveiro IKEA e Vista Alegre

Recrutamento fábrica em Aveiro IKEA e Vista Alegre

Trabalhar na Fábrica de loiça de mesa

Neste momento a fábrica está em construção, pelo que o recrutamento ainda não se iniciou, contudo, mais perto da data de conclusão da fábrica, o consórcio responsável pela gestão da unidade fabril vai começar a recrutar candidatos para preencher as necessidades. No total são 144 empregos para:

  • Gerente
  • Gestor de Produção
  • Operador de Linha
  • entre outros cargos

Quando começar o processo de recrutamento para trabalhar na fábrica, você poderá encontrar todas as ofertas de emprego através da página de candidaturas da IKEA ou na área de recursos humanos da Vista Alegre.