Recrutamento Foot Locker Portugal

  • Publicado a 7 de Outubro de 2014

Recrutamento para trabalhar nas lojas Foot Locker em Portugal. Ofertas de emprego em lojas de calçado e vestuário desportivo. Envie a sua candidatura!

A Foot Locker é um dos líderes mundiais no setor do calçado, roupa e acessórios desportivos. Foi criada em 1974 nos EUA, onde foi aberta sua primeira loja na Califórnia. Atualmente está presente em 20 países com cerca de 4000 lojas, incluindo mais de 500 lojas em toda a Europa. Nas nossas lojas é possível encontrar uma grande variedade de material desportivo da Adidas, Nike, Lacoste, Reebok, New Balance, New Era, Puma e Jordan. Continue lendo para saber como conseguir empregos nas lojas Foot Locker em território nacional.

Ofertas de Emprego nas lojas Foot Locker em Portugal

Ofertas de Emprego nas lojas Foot Locker em Portugal

Trabalhar numa loja Foot Locker

A Foot Locker Portugal tem um total de 14 lojas localizadas nos principais centros comerciais ou no centro de grandes cidades. Existem lojas em Lisboa, Alcabideche, Amadora, Loures, Rio de Mouro, Matoshinhos, Porto, Vila Nova de Gaia, Seixal, Portimão e Coimbra. Encontre empregos para:

  • Vendedor de Loja
  • Gerente de Loja
  • entre outras oportunidades

Através da carreiras na Foot Locker você pode encontrar todas as oportunidades de emprego disponíveis para trabalhar nas lojas da Foot Locker em Portugal. Preencha o formulário de candidatura e entrega na loja mais perto de si. Não perca mais tempo!