Recrutamento Forum Algarve

  • Publicado a 31 de Outubro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Forum Algarve. Ofertas de emprego em lojas e no centro comercial. Envie a sua candidatura!

O Forum Algarve é um dos maiores centros comerciais da região, estando localizado na entrada poente de Faro. Com um total de 100 lojas, 20 restaurantes, 9 salas de cinema, hipermercado e parque de estacionamento para um total de 2.300 veículos, este é um projeto de referÊncia que se tornou rapidamente numa paragem obrigatória para milhares de consumidores e turistas. Este centro comercial conta com várias lojas de marcas prestigiadas, como a Cortefiel, a Lacoste, a Zara, a C&A, entre outras. Continue lendo para saber como conseguir emprego para trabalho nas lojas ou no shopping.

Ofertas de Emprego no Forum Algarve

Ofertas de Emprego no Forum Algarve

Trabalhar no Forum Algarve

O Forum Coimbra é um dos principais centros comerciais no Algarve, por isso existem várias lojas que estão a recrutar colaboradores para preencher as suas necessidades de Recursos Humanos. Encontre ofertas de emprego para trabalhar nas lojas:

Através da página de empregos das lojas acima ou na Bolsa de Empregos da Multi Mall Management, você pode encontrar todas as ofertas de trabalho disponíveis. Recomendamos que também entregue pessoalmente o seu currículo.